Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

[Especial Marvel 2016] Os Vingadores: A Era de Ultron (2015)

de Joss Whedon

Os Vingadores: A Era de Ultron

Depois de recuperarem o ceptro de Loki, os Vingadores celebram as suas vitórias. No entanto, uma nova ameaça surge, desta vez criada por Tony Stark. Ultron, uma inteligência artificial bastante avançada, ganha como missão destruir qualquer ameaça para a humanidade, considerando assim o grupo de super-heróis como a maior ameaça a ser derrotada.

 

Joss Whedon regressa para este segundo capítulo de Os Vingadores, centrando-se agora numa das histórias mais populares dos comics: A Era de Ultron. Com o elenco de luxo todo de regresso e com um bom ritmo, Whedon cria uma aventura bastante competente e divertida, apesar de ser um produto inferior ao seu antecessor.

Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Aaron Taylor-Johnston e a voz de James Spader como Ultron são as adições à saga. Don Cheadle e Anthony Mackie regressam como War Machine e Falcon, saídos dos filmes a solo de Homem de Ferro e Capitão América.

A Era de Ultron é uma peça inportante dentro do universo cinemático da Marvel, onde os super-heróis voltam a juntar esforços para uma ameaça maior. Aqui adicionam-se mais peças para o eventual confronto entre os heróis e Thanos, servindo ainda como uma espécie de fim para a fase dois da Marvel.

Review overview

Summary

Bastante ambicioso mas inferior ao seu antecessor, muito provavelmente pela rota de colisão entre Joss Whedon e a Marvel, Os Vingadores: A Era de Ultron é, ainda assim, uma boa sequela e um blockbusters bem divertido e competente.

Ratings in depth

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
3 10 bom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *