Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Episódio #227 / Será Bill Murray um idiota? / À conversa com Rui Alves de Sousa

Podcast Segundo Take

Segundo Take - podcast de António Araújo

Está disponível o episódio #227 do podcast Segundo Take. Podem ouvi-lo na barra lateral deste artigo, em www.take.com.pt, subscrever no iTunes ou no leitor no final deste texto.

Neste episódio, convido o amigo e colega podcaster Rui Alves de Sousa (À Beira do Abismo) para algo diferente. Desafiei-o a olhar a fase inicial da carreira de Bill Murray e a comprovar (ou contestar) a tese de que Bill Murray é, na verdade, um idiota.

Não o percam aqui:

Este episódio é apoiado pela Take Cinema Magazine. Em take.com.pt encontram críticas, artigos, passatempos, trailers e todos os números editados da revista.

 Ouvir o episódio:

Comentários

Written by António Araújo

Cinéfilo, mascara-se de escritor nas horas vagas, para se revelar em noites de lua cheia como apaixonado podcaster.

372 posts