Está disponível o episódio #201 do podcast Segundo Take. Podem ouvi-lo na barra lateral deste artigo, em www.take.com.pt, subscrever no iTunes ou no leitor no final deste texto.
Neste episódio faço um rescaldo da 13ª edição do MOTELX, o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que teve lugar entre 10 e 15 de Setembro, incluindo conversas com o programador do festival Luis Mata Henriques, e dos habituais desta casa, José Carlos Maltez, Tomás Agostinho, Rui Alves de Sousa e Tiago Laranjo. Na segunda parte, analiso Midsommar, O Ritual, um dos filmes mais aguardados do festival, abrilhantado pela presença do realizador Ari Aster.
Não o percam aqui:
Este episódio é apoiado pela Take Cinema Magazine. Em take.com.pt encontram críticas, artigos, passatempos, trailers e todos os números editados da revista.
Ouvir o episódio: