Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Kingsman: Serviços Secretos

muito bom

Kingsman é uma organização de espiões ultra-secretos que trabalham de forma independente do governo britânico. Ao mesmo tempo que treinam uma nova fornada de agentes, surge uma nova ameaça que poderá colocar o mundo em risco.

Baseado nos comics The Secret Service, criados por Mark Millar (criador de Kick-Ass), Kingsman: Serviços Secretos marca o regresso de Matthew Vaughn à realização. Deixando de lado os super-heróis mas mantendo-se dentro do universo das adaptações de comics, Vaughn tem aqui uma hipótese de criar o seu James Bond, num filme que serve de comédia de acção, misturando excelentes sequências de acção com um humor inteligente e satírico, parodiando os filmes do género.

O elenco tem nomes como Colin Firth (inesperadamente, um excelente herói de acção), Michael Caine, Samuel L. Jackson (o vilão over-the-top) e Mark Strong. O verdadeiro protagonista, no entanto, é o jovem Taron Edgerton, que prova que poderá ser um talento a ter em conta.

Kingsman: Serviços Secretos continua a mostrar que Vaughn é um excelente realizador de cinema de acção, conseguindo cenas bem filmadas, um bom ritmo, argumentos bem conseguidos e um humor algo distinto. Apesar de não chegar à qualidade de X-Men: A Origem, temos ainda assim aqui um produto muito bem conseguido e um verdadeiro filme de entretenimento.

 

Review overview

Summary

Ratings in depth

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
4 10 muito bom

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,