Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Keanu

de Peter Atencio

bom

Depois de escapar ileso de um tiroteio, um gatinho vai parar a casa de um homem que se encontra a meio de uma crise pessoal. Apelidando o felino de Keanu, o jovem cria uma forte ligação com o gato. Quando a sua casa é assaltada e Keanu desaparece, o jovem junta-se ao seu melhor amigo e partem em procura do gatinho, desconhecendo as fortes ligações que o animal de quatro patas tem com o mundo do tráfico de drogas.

Realizado por Peter Atencio, Keanu marca a estreia como protagonistas da dupla de comediantes Jordan Peele e Keagan-Michael Key, dupla de sucesso do canal Comedy Central que conseguiu criar um pequeno culto à sua volta. Aqui a dupla, que também escrevem o argumento, pegam numa ideia algo ridícula e jogam com isso de forma inteligente e, por vezes, hilariante. É verdade que nem todos os momentos resultam. No entanto, Peel e Key conseguen fazer deste simples Keanu (e sim, há ligação com Keanu Reeves) uma boa paródia aos filmes de acção.

Longe de ser perfeito, Keanu é um exemplo do talento cómico dos seus protagonistas e acaba por divertir quanto baste. Temos assim uma boa comédia, que merece um pouco de atenção.

Resumo da crítica

Summary

Jordan Peele e Keagan-Michael Key estreiam-se como protagonistas nesta paródia aos filmes de acção numa comédia que, apesar de não resultar a cem porcento, é divertida quanto baste.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
3 10 bom

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *