Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Caça ao Homem

mau

Um homem de família regressa à pequena cidade onde cresceu para poder fortalecer os laços com o seu filho através da caça. Quando se deparam com criminosos envolvidos num roubo e que poderá ser ligado a corrupção policial, o seu filho é raptado.

Caça ao Homem é mais um dos direct-to-video com Bruce Willis no elenco, a única razão pela qual estes filmes têm estreado nas nossas salas. Aqui o protagonista é o sempre inexpressivo Hayden Christensen e Willis, tal como em filmes recentes, assume um papel mais secundário. A realização está a cargo de Steven C. Miller, um tarefeiro especializado nestas andanças e que traz aqui um thriller pobre e básico, com interpretações pouco ou nada inspiradas, um argumento que cai em todos os clichés e facilitismos do género e que tem ainda um ritmo aborrecido e sem chama alguma.
Ficamos assim com um thriller muito abaixo da média, que se esquece rapidamente e que faz com que queiramos perder tempo com algo minimamente melhor.
Caça ao Homem é mais um exemplo do quanto má anda a carreira de Bruce Willis, onde aceita papéis apenas pelo cheque e pelos possíveis três dias de trabalho, apesar de, aqui, conseguir ter mais tempo de antena que os seus filmes mais recentes.

Review overview

Summary

Ratings in depth

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
1.5 10 mau

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,