Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Assalto ao Shopping

mau

Um ex-soldado encontra trabalho como segurança num centro comercial numa pequena cidade americana. Quando uma jovem procura refúgio no centro comercial, os seus perseguidores, um grupo de assassinos profissionais, cercam o local. Cabe ao agora segurança e à sua equipa protegê-la.
Realizado por Alain Desrochers, Assalto ao Shopping é um típico filme de acção série B destinado por o mercado home video. Aqui a diferença é que tem como cabeça de cartaz Antonio Banderas e Ben Kingsley, dois actores de renome (embora Banderas estar longe dos seus tempos áureos). Desrochers pega numa narrativa simples (um autêntico ripoff de Assalto ao Arranha-Céus), injecta alguns momentos de acção pouco surpreendente e usa um Banderas em piloto automático, numa tentativa de ser uma espécie de Liam Neeson em Taken (não é…). Kingsley nem se esforça muito, apenas faz o que lhe é dito. E assim temos um filme de acção que se vê e se esquece logo de seguida, sem surpresas e totalmente previsível.
Assalto ao Shopping é um filme de acção série B vulgar e sem surpresas algumas, com Banderas em piloto automático, numa altura em que precisa de projectos mais arrojados.

Resumo da crítica

Summary

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
1.5 10 mau

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,