Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

The One I Love

de Charlie McDowell

muito bom

Um casal à beira do divórcio aceita ir para uma casa de campo isolada para tentarem reconstruir a sua relação. Quando tudo parece correr bem, surge uma descoberta inesperada e invulgar.

 

Escrito por Justin Lader e realizado pelo estreante Charlie McDowell, The One I Love trata-se de uma comédia romântica que tem a particularidade de ser um objecto bastante invulgar de todos os outros filmes do género. Cedo deparamo-nos com um twist inesperado e extremamente diferente que faz com que se torne num filme único dentro de um género tão saturado e recheado de clichés. Lader usa a comédia romântica e dá-lhe um toque de ficção científica e thriller, sempre com um orçamento bastante reduzido e com um elenco limitado a dois actores: os excelentes Mark Duplas e Elizabeth Moss. Pelo meio, encontramos ainda um Ted Danson em dose muito pequena. Toda esta mistura é feita de forma segura e inteligente, o que faz deste The One I Love uma obra diferente mas muito bem conseguida.

Inteligente, surpreendente e com dois actores em grande forma, The One I Love é uma comédia romântica diferente de todas as outras da qual quanto menos se souber melhor. E assim Charlie McDowell tem uma estreia bastante promissora.

Resumo da crítica

Summary

The One I Love é uma comédia romântica invulgar que mistura thriller e ficção científica, tudo num argumento inteligente e bem construído, que conta ainda com um trabalho memorável por parte de Mark Duplass e Elizabeth Moss.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
4 10 muito bom

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *