Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Lights Out – Terror na Escuridão

de David F. Sandberg

bom

Depois do desaparecimento do pai, uma jovem afasta-se da família, muito devido aos problemas psicológicos da sua mãe. Quando o seu irmão mais novo começa a ser atormentado pela força sobrenatural que atormenta a mãe, ela decide descobrir a origem de tal força.

James Wan é, de momento, o maior do do terror americano, depois de sucessos como Insidious e The Conjuring – A Evocação. E assim se lança na produção deste Lights Out -Terror na Escuridão, obra de terror baseada na curta-metragem com o mesmo nome que fez furor pela internet fora. David F. Sandberg é o realizador da curta-metragem e do filme e consegue criar bons momentos de suspense, mesmo que, ao longo dos seus curtos 80 minutos de duração, utilize sempre o mesmo truque. No entanto, tal truque resulta e Sandberg traz-nos assim uma obra de terror simples mas eficaz, apesar da previsibilidade do último acto. A nível de elenco, encontramos Teresa Palmer como a protagonista de serviço, um registo competente.

Apesar de ser algo previsível e basear-se sempre no mesmo truque, Lights Out -Terror na Escuridão é relativamente competente, com um elenco em boa forma e uma realização segura por parte de Sandberg.

Resumo da crítica

Summary

Mesmo com um terceiro acto prevísivel, Lights Out – Terror na Escuridão consegue ter boas interpretações e ser competente dentro do cinema de terror americano, apesar de usar sempre o mesmo truque.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
3 10 bom

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *