Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

[Especial X-Men 2016] Deadpool (2016)

de Tim Miller

Deadpool

Wade é um mercenário que descobre estar doente. Determinado a encontrar uma cura, aceita fazer parte de um programa experimental. No entanto, acaba por ficar desfigurado, depois de conseguir sair com vida das experiências. Assumindo a identidade do mascarado Deadpool, Wade procura agora vingança.

 

Deadpool é uma personagem de culto dentro dos comics da Marvel, um mercenário cómico que, na banda-desenhada, parodia o facto de estar numa banda-desenhada. Projecto-sonho de Ryan Reynolds, que já tinha interpretado a personagem numa outra versão no falhado X-Men Origens: Wolverine, o actor entrega-se de corpo e alma à personagem, provando ser a escolha certa para interpretar Wade/Deadpool, naquela que é uma verdadeira paródia ao género.

O realizador Tim Miller tem assim uma estreia muito bem sucedida, uma comédia de acção que goza com os filmes de super-heróis ao mesmo tempo que respeita as suas regras, inserindo-se ainda, de forma divertida, no universo X-Men. Pelo caminho, torna Ryan Reynolds numa super-estrela e consegue ser uma lufada de ar fresco para o género. Uma boa surpresa.

Resumo da crítica

Summary

Uma divertida paródia ao género de super-heróis que acaba por ser uma excelente surpresa.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
4 10 muito bom

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *