Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Especial Velocidade Furiosa: Velocidade Furiosa 7 . por Hélder Almeida

Dom e companhia a defrontam a fúria do irmão de Shaw (o vilão do sexto filme, interpretado por Luke Evans). Tornam-se então alvos a abater e, depois duma perda no grupo, ambos os lados procuram vingança. No entanto, este não é um vilão qualquer! Trata-se de um homem extremamente perigoso, procurado por uma agência governamental secreta que recruta o auxílio de Dom e da sua equipa. Ah, e é interpretado por Jason Statham.
James Wan (Saw; A Evocação) é o realizador escolhido para o sétimo filme da saga, continuando a centrar-se na acção e no ideal de família para Dom. O elenco regressa e a eles juntam-se Statham e o lendário Kurt Russell, que rouba todas as cenas em que aparece. De resto, este novo capítulo aparece com um orçamento ainda maior e com mais exagero. No entanto, consegue entreter e mantém a boa fé que a saga tem ganho nos últimos filmes.
Velocidade Furiosa 7 tornou-se num dos maiores êxitos de bilheteira de sempre e recebeu algumas das melhores críticas para a saga. Muito contribuiu a tragédia que decorreu durante a época de produção, onde o protagonista e uma das figuras centrais da saga faleceu: Paul Walker. Criou-se então um interesse maior em ver qual seria o destino da sua personagem e serviu também para os fãs despedirem-se do actor e de Brian, nuns minutos finais emotivos e que representam o melhor do filme, numa despedida sincera e tocante do elenco e equipa. Muito homem de barba rija verteu lágrimas com esta despedida, proporcionando ao filme uma inesperada carga dramática. Por outras palavras, Velocidade Furiosa 7 tornou-se no Titanic masculino.
Com mais de 1 bilião e meio nas bilheteiras internacionais, era óbvio que iria haver um oitavo filme, prestes a estrear. No entanto, podemos considerar este uma espécie de fim digno para a saga, mesmo com a nova trilogia a bater à porta.

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *