Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Episódio #63 – Especial de Fim-de-ano 2016/2017

Podcast Segundo Take

Está disponível o episódio #63 do podcast Segundo Take. Podem ouvi-lo na barra lateral deste artigo, em www.take.com.pt, subscrever no iTunes ou no leitor no final deste texto.

Neste episódio passo o ano de 2016 em revista listando as estreias cinematográficas em território nacional que mais me tocaram. Faço também um balanço dos primeiros 14 meses de Segundo Take, da colaboração com a Take Cinema Magazine, renovando o compromisso semanal com todos os ouvintes e fazendo votos para um fantástico 2017.

Tal como prometido deixo aqui a listagem de equipamento e software que utilizo na produção do podcast:

O Segundo Take é gravado e editado num MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) utilizando o programa gratuito Audacity. Normalmente utilizo um microfone XLR Audio-Technica AT2020. Quando tenho convidados utilizo um microfone XLR Axman 75155 para a segunda voz. A mistura é feita utilizando uma Behringer Xenyx Q802USB. Como solução de recurso por vezes utilizo o microfone USB Blue Snowball. Para situações onde é necessária mobilidade, ou como backup de gravação (e já salvou a pele em algumas situações) utilizo o gravador Zoom H4nSP.

 Ouvir o episódio:

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *