Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Bastille Day – Missão Anti-Terrorista

de Charlie McDowell

bom

Depois de roubar uma mochila aparentemente normal, um carteirista vê-se como o principal suspeito de um caso de terrorismo. Quando um agente da CIA o persegue, juntam esforços para impedir um perigo ainda maior.

Realizado por James Watkins, Bastille Day é um thriller de acção que serve de veículo para Idris Elba, actor cada vez mais popular dentro do cinema americano. Watkins pega então numa história simples e pouco surpreendente mas consegue dar um ritmo à coisa, apoiado ainda por boas cenas de acção e um par de protagonistas em grande forma: Elba e Richard Madden, da série Game of Thrones. Acabamos assim com um filme de acção básico mas relativamente competente que cumpre o seu propósito principal: entreter.

Bastille Day teve o azar de estrear uns dias antes do ataque terrorista em Nice, no passado mês de Julho, o que fez com que, devido às semelhanças da sua narrativa, o filme fosse imediatamente retirado das salas de cinema francesas.

Resumo da crítica

Summary

Simples mas competente, com Idris Elba em boa forma, Missão Anti-Terrorismo é um thriller que diverte, apesar de nunca surpreender.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
3 10 bom

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *