Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Amizades Improváveis

de Rob Burnett

bom

© by Annette Brown/Netflix

Depois de perder o seu filho, um escritor reformado decide participar de um curso de seis semanas que lhe permite ajudar pessoas com determinados problemas. É assim que conhece um jovem com um problema muscular que o prende a uma cadeira de rodas. De forma a enfrentarem os seus demónios, embarcam numa road trip, muito devido ao fascínio do jovem por atracções espalhadas pelas estradas americanas.

 

Baseado na novela The Revised Fundametals of Caring, Amizades Improváveis é uma comédia dramática escrita e realizada por Rob Burnett e protagonizada por Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez. Burnett cria uma obra bastante competente e simpática onde, apesar de previsível. Rudd e Roberts são dois dos grandes trunfos do filme, com interpretações tocantes e bastante convincentes.

Apesar de cair nos lugares comuns de obras deste tipo, Amizades Improváveis é uma simples e agradável surpresa, um feel good movie divertido e que merece uma espreitadela. Estreou no Festival de Sundance deste ano.

Resumo da crítica

Summary

Apesar de previsível, Amizades Improváveis é uma comédia dramática competente e divertida, onde Paul Rudd e Craig Roberts estão em destaque.

Classificação

  • Argumento
  • Interpretação
  • Produção
  • Realização
3 10 bom

Comentários

Share, , Google Plus, Pinterest,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *